Hellooooo!!!
Bem, antes de mais nada gostaria, e tenho um pouco de obrigação, de me desculpar pela minha ausência. Na verdade muitas coisas aconteceram nesse período de tempo, tanta coisa... que tive que me afastar... Maaaas, o importante é que estou de volta! E com uma novidade maravilhosa!
E para ser franca... É uma novidade de dar água na boca... Então vamos ao que interessa e vamos encher nossos olhos de brilho e nossas bocas de saliva!
O fato é que conheci nessa terça-feira um restaurante, chamado Lover, na comercial da 412 Sul. Um restaurante bem mimoso, com uma capacidade de mais ou menos 50 pessoas no andar de baixo, e no andar de cima, durante os finais de semana, eles abrem um lounge com DJ e bebidas ótimas! (Dica para quem quer novidade nessa cidade)
Mas o que eu gostaria de falar e indicar mesmo é o restaurante. A decoração é bem clássica, Quando entramos minha primeira impressão da decoração foi de estar em um restaurante italiano, como em Veneza... O atendimento foi rápido e ótimo. Fomos muito bem recebidos. Após escolhermos a mesa, fomos para uma parte muito importante do jantar: a escolha dos pratos. E o curioso é que no cardápio só existem mais ou menos sete pratos e o restante são sobremesas e saladas (que também não são muitas). A carta de vinho era muito maior que o próprio cardápio! Esse acontecimento teve uma reação curiosa... Não nos meus pais, mas em mim mesmo... Eu olhava bem para o cardápio e para o cardápio dos meus pais e dizia "acho que o meu cardápio esta faltando algumas paginas!". Mas então vi o olhar do garçom já esperando aquele comentário dizendo com um sorriso "Não, senhorita. Essas são todas as nossas opções mesmo!". Eu quase caí dura para trás de vergonha, mas fazer o que? Tinha que levar na esportiva e fazer logo o meu pedido.
Então pedi um Filé com arroz vermelho com sete cogumelos, meu pai escolheu um filé acompanhado de batatas e um molho especial de mostarda e a minha mãe um nhoque de pistache com cordeiro.
Confesso à vocês que não estava com toda a esperança e boa expectativa para o meu prato, muito menos o da minha mãe, porque pistache é algo que eu tenho repulsão. Mas... Ao chegar os nossos pratos... E finalmente todos deram suas primeiras garfadas... Tivemos a maior surpresa: DIVINO! Não tem palavra melhor para representar aquele sabor. O filé com o arroz vermelho estava incrivelmente perfeito, e o nhoque de pistache... Não posso negar, foi um dos melhores pratos que eu já experimentei em toda a minha vida. Não eram pratos normais, ou com sabores já esperados... Eram incrivelmente deliciosos e de tirar o chapéu!
Meu prato:
Prato da Mamy:
Prato do Papí.
E como todo prato deve vir acompanhado de um bom vinho que combine, escolhemos bem o nosso...
Bom... vamos as notas do nosso TOP 10!
Ambiente: 10
Música: 9
Entradas: 10
Pratos: 10!
Vinho: 9 (porque eu ainda não sou a melhor apreciadora, na verdade, conheço ainda pouco)
Atendimento:10
Limpeza: 10
Preço: 8,5 (mesmo sendo justo pelo nível do nosso jantar, o restaurante é um pouco acima do padrão)
Localização: 10
Companhia: 10000000!!!
Então, aqui vão as dicas da noite:
- Conhecer o novo restaurante Lover.
- Experimentar nhoque de pistache (por favor!!!)
- Comer, rir, beber, e amar! - para um jantar ainda melhor.
Beijos, beijooos! Até amanha, Lolla.
Bonne nuit.
Nenhum comentário:
Postar um comentário